25 de abril de 2015

Resenha: Pincéis de maquiagem.

Oi gente, tudo bem com vocês?
O final de semana chegou e eu espero que vocês estejam aproveitando o de vocês, por aqui só tá rolando tcc, o dia inteiro. Mas achei um tempo pra vim aqui conversar com vocês sobre: pincéis.

Pincéis de maquiagem, ainda não são minha especialidade, mas vim aqui hoje pra dar a minha opinião sobre esses que comprei esse mês, tem post de comprinhas aqui.




Primeiramente, me desculpem pela qualidade das fotos, estou sem câmera, então, estou tirando as fotos pelo iPhone. Mas, acredito que mesmo assim, ficaram boas.

Bom, os primeiros pincéis que venho falar é sobre os da marca Real Techniques.
A qualidade deles é inegável, macios, firmes e que cumprem bem com o seu papel. São lindos, com cabos coloridos e a base de borracha, que permite o pincel ficar em pé e não deslizar.
O powder brush é usado para pó, tanto compacto quanto mineral. Testei com os dois e achei que o acabamento ficou maravilhoso nos dois casos. Por ter uma quantidade grande de fios ele tem um bom acabamento, não deixa a pele com aspecto artificial e os fios absorvem bastante do produto para espalhar bem na pele.          
O stippling brush na minha opinião é o melhor, é incrível a diferença que ele dá no acabamento da base. Eu o usei para isso mesmo, por ele ser duo fiber, a função dele é para acabamento. Então, primeiro aplico a base com outro pincel (ou com a mão mesmo) e depois utilizo ele para finalizar. Fica perfeito, o produto fica bem espalhado e com um ar mais natural.
O retractable kabuki brush é chanfrado e utilizado para a aplicação de blush. Ele é maravilhoso, tem  boas cerdas é firme e macio, então me dar mais segurança na hora de colocar o blush. Diferentemente do pincel de blush da Océane que falarei mais na frente.

Com relação a preço, aqui no Brasil ele é realmente mais caro. Comprei os meus separados e eles custaram R$60,00 o powder brush e retractable kabuki brush e R$ 50,00 o stippling brush. Não me arrependi de ter investido, pois são bons e me satisfiz com eles. Acho válida a compra.



Esses dois que falarei agora, tem um preço bem mais em conta, o preço deles é por volta de R$ 16,90 cada. O pincel língua de gato da Océane Femme não é lá essas coisas, aplico a base com ele, mas não fica perfeito, o acabamento dele não é bom, deixa falhas e linhas do produto no rosto. Por isso uso o sttipling brush pra dar o acabamento. Utilizei ele para aplicação de corretivo e achei satisfatório.
Acredito que, se você for comprá-lo para aplicação de base, sugiro que compre um duo fiber para finalizar, mesmo que não seja da real techniques, existem alguns com preços bons que exercem a função e são eficientes.
Já o pincel para blush da mesma marca, achei as cerdas muito moles, porém macias. Não achei que o efeito na hora da aplicação ficou ruim. Apesar dele ser bem molinho, consegui utilizá-lo sem nenhum problema e gostei do resultado. Então, acho válida a compra e ele ainda tem um preço camarada.

O último pincel que irei falar é o kabuki da Belliz. Pra ser bem sincera, não gostei dele, tem uma quantidade boa de cerdas, mas são muito ásperas. Nem a aplicação dele é boa, arranha o rosto e não espalha bem o produto. Não indico a compra.


"E aí meninas? O que vocês acharam? Você tem esses pinceis? Me digam o que acharam deles."

Espero que tenham gostado do post, até a próxima. Beijos!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...