28 de maio de 2015

Planner do blog com ilustrações de Viktoria Ridzel

Boa noite meninaaaaas,
Enfim a semana está acabando né? Ontem não consegui fazer o post que estava previsto, pois meu dia foi extremamente pesado :( Mas hoje estou aqui de volta e vou falar de ilustrações.

Acho que vocês já sabem que sou designer gráfico e minha profissão está diretamente ligado à ilustrações. Convivo com elas praticamente todos os dias. E é incrível como dão vida, deixam alegre e fazem tudo ficar mais criativo. Sei desenhar, mas não sou ilustradora. Porém, adoro conhecer e buscar por novos ilustradores, seja para os ter como referências ou para simplesmente acompanhá-los pelo seu belo trabalho.

Em uma busca por ilustradores com traços e técnicas diferentes, achei Viktoria Ridzel.



Viktoria é uma Ucraniana de 20 anos, que como podem ver na imagem a cima tem uma talento incrível e inegável para a ilustração. É notável a leveza de seus traços e sua personalidade. Ela tem um dom e soube usá-lo achando o seu tipo de traço e tornando-o único. Por isso, é fácil identificar quando uma ilustração é ou não dela.

Muitas meninas e meninos já conhecem a Viktoria, pelos seus desenhos de princesas da Disney que ficou bastante famoso a cerca de três anos atrás. Mas o interessante de tudo isso, é que ela usa apenas o programa paint e uma tablet genius pen para criar suas ilustrações. Segundo ela, tem sempre a preferência de esboçar e finalizar tudo pelo computador.


A paleta de cores também faz com que Viktoria tenha sua marca registrada, sempre usando tons mais claros e pastéis e sem esquecer dos diversos efeitos usados para compor o desenho e deixar a ilustração ainda mais bonita.


E o mais legal de tuuuuudo é que ela ilustrou Harry Potter!! \o/
Gente, todo mundo que me conhece bem (família, namorado e amigos), sabe o quanto sou viciada em Harry Potter. Não me canso e nunca me casarei de assistir e de ler aqueles livros que nos fazem viajar e nos aventurar em um mundo tão mágico - literalmente. O fato, é que ela os ilustrou e imaginem só, ficaram com a aparência completamente diferente dos atores, mas não perderam sua essência.

Só eu gostaria de um livro ilustrado de HP com ilustrações de Viktoria? Acho que não né gente?! Ia ser uma coisa linda.


E aí, como eu gostei muuuuito das ilustrações da Vik - hahaha, ela tá quase minha BFF -, resolvi usá-las para ilustrar meu planner do blog. Essas são as ilustras que a deixaram mais famosa, onde ela desenhou as princesas da Disney nos dias de hoje usando looks normais como qualquer menina usa. Legal né? Todas elas continuaram com sua personalidade e cada look casou certinho com cada princesa.

Essas fotinhas são dos calendários dos próximos meses, os usados estão guardados!
Mas e aí? O que acharam?

Amei todas as princesas, mas a Pocahontas pra mim é a mais linda. Sempre ameeeei ela, quando era criança jurava que ia ser uma índia e ter o cabelo tão lindo como o dela. Por isso a escolhi para representar o mês do meu aniversário, novembro.


Deixo sempre meus calendários em uma das portas do meu guarda-roupa, que é pra eu sempre olhá-los e não esquecer o que é preciso ser feito.

E aí? O que acharam do post de hoje? Querem que eu disponibilize o calendário free para vocês? Me contem aqui nos comentários!! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uaaaaaaaau! Achei perfeita as ilustrações dela, amei o jeito que ela faz!
    Adorei seu blog e já curti sua fan page, sucesso linda! <3

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações dela são magníficas né?? Eu devia ter nascido com um dom desse! ://

      Own linda, que bom que você gostou do blog. Espero te ver aqui mais vezes e obrigada pela curtida na fan page!

      Sucesso pra você com seu blog também.

      Beijão!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...