13 de maio de 2015

Testei: Batom Líquido Quem Disse Berenice

Oi meninasssss,
Como foi o dia de vocês? O meu foi extremamente cansativo, mas amanhã já é quinta e o final de semana tá mais perto do que nunca! êba.

Continuando os posts de testados, ontem postei falando sobre o bb cream e a base pure makeup na Maybelline, você confere a resenha clicando aqui. Mas hoje, vamos falar sobre batom líquido e dessa vez a marca é Quem disse berenice.


Pra quem aaama essa textura completamente seca esse batom é ideal e perfeito. Tem uma boa duração, os preços são ótimos e as cores? Uma mais linda que a outra.

No meu caso, amo batons com o efeito matte, porém tenho a necessidade de ficar umidificando a boca o tempo todo, o que faz com que o batom craquele com mais facilidade. Então, passar o balm uns minutinhos antes de passar o batom permite que a minha boca fique um pouco mais úmida.

O efeito dele com certeza é extremamente seco e tem uma ótima duração. Talvez eu preciso treinar um pouco mais para não ter essa "nóia" de querer passar a língua na boca o tempo todo (alguma de vocês também tem essa mania?).

A cor que eu escolhi quando comprei foi o Rosali, a cor é linda, um rosa bem claro. Mas ainda não me acostumei com o contraste que ela fez com o tom da minha pele. Como sou morena, gosto de usar batons mais escuros e quando uso claros são os bem clarinhos mesmo.


Não sei se é falta de costume ou se realmente o tom não ficou legal com a minha cor. Quando comecei a usar batom vermelho, também tive um processo de adaptação digamos. Era sempre complicado quando colocava pois achava que minha boca ficava com um efeito de muuuito maior. Com o tempo fui me acostumando.



E vocês meninas? O que acharam? Acham que ficou legal a cor ou realmente não combinou com meu tom de pele? Me digam!!

 O batom pra mim só valeu por três corações pois ele é matte demais :( e pra mim não é legal, preciso usar um outro produtinho pra que ele fique do jeito que gosto. Mas, se você gosta de batom super matte, aposte nele! Valor: R$ 30,00.



                                                                  Facebook | Instagram

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Estou louquinha por esse batom.
    Adorei o blog, já estou te seguindo.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...