18 de julho de 2015

5 peças que não podem faltar no meu guarda-roupa

Oi geeeeente!! Sabe aquelas peças do nosso closet que nunca pode faltar porque exprimem extamente o nosso estilo e gosto de se vestir? Pois é, separei pra vocês 5 peças que não podem faltar de jeito nenhum no meu.

Sempre temos um amor diferenciado por algumas peças ou acessórios que fazem parte dos nossos looks diários. Gosto de tudo quanto é coisa, shorts, vestidos, chapéus, tênis... Mas existem algumas coisinhas que se faltarem... Com toda certeza não serei eu. 

1- A primeira peça de todas é a calça jeans. Não tem como no meu guarda-roupa não ter vários estilos de calças. É um peça versátil que consigo compor desde looks mais despojados quanto mais arrumados. Amooooo <3



2- Outra peça que aaaaaaaaaamo, acho feminina e extremamente confortável é a saia longa. Simplesmente adoro tê-las no meu armário. Até nos dias mais quentes, é possível usá-las sem que a gente fique morreeeendo de calor. E aqui em Recife o calor é brabo viu hahahaha


3- Gente, a blogueira que vos fala não é rica, ou seja, não fico andando pra lá e pra cá de carro. Meu principal meio de transporte é o busão, então preciso estar sempre com calçados que sejam confortáveis e me permitam andar pra lá e pra cá sem ficar chorando de dor. Salto alto só em ocasiões especialíssimas hahaha, então preciso sempre de uma rasteirinha liinda pra deixar meu look mais lindo. Uso alpargatas, mocassins, sapatilhas e tênis também, mas sempre prefiro que meus pés respirem por causa do calor e umidade daqui.


4- Quem não aaaaaaama?? T-shirts deixam qualquer look sem graça em fashionista! Uso e abuso delas. E quem quiser me presentear com vááááárias, não vou reclamar não ein?
Gente, essas blusinhas lindas deixam nossos looks mais divertidos e muito mais interessantes, então vamos usar muuuuuito!!


5- Óculos de sol também é necessário viu, principalmente em locais que o sol brinca de fritar a gente andando na rua hahaha Os espelhados estão bastante em alta ainda e sou viciada neles, amo, acho lindo e queria todos.


E aí meninas? O que vocês acharam do post? Me contem quais são as peças que são essenciais pra vocês, quero muuuito saber. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...