8 de julho de 2015

Inspiração: Looks com tênis!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Meu nome é Maria Júlia, sou irmã da Bruna que tem postado aqui. A partir de hoje postarei junto com ela, caso queira saber mais sobre mim clique aqui! E hoje o post é sobre look com tênis! Vamos nos inspirar com os look e aprender como combinar?



Vamos combinar que o tênis pode ser usado de várias formas, mas tem gente que acha que ele não combina com algo mais social e saias longas. Mas eu separei alguns looks que dá para mostrar a vocês que dá sim, você pode usufruir do tênis de todas as maneiras possíveis, imagináveis e inimagináveis haha.

Se vocês estiverem se sentindo bem com o look que estão, usem e abusem, não importa se as pessoas não vão gostar, afinal, cada um tem seu gosto e seu jeito de se vestir.

O tênis pode ser usado com todo tipo de roupa, regatas, mangas longas, tricot, saias longas e curtas, vestidos, shorts e não perde o estilo e toque especial dele.

Agora vamos ver os looks que separei para vocês!!!



Calças - Gente, olha só quanto look maravilhoso, até me perdi. Eu não sou muito fã de calça, mas é impossível não querer ter um look desses no guarda-roupa da gente, né?
Caso você more ou vá sair para um lugar quente, mas não quer ir de short ou de saia, você pode optar por uma calça, uma regata e adicionar um colete por cima, pode apostar que vai ficar lindo.
Mas se você mora ou vai sair para um lugar mais frio, use e abuse de blusas com mangas, tricot, jaquetas, cachecóis e cardigans.



Short - Vamos combinar fica lindo tanto quanto as calças. Mas eu não sei o que é, parece que com o short o look fica mais completo hahaha.
Não muito diferente das calças, você pode usar tricot, jaquetas, blazers, cardigans e sobrepor blusinhas com mangas. E gente, não podemos esquecer do kimono e do famoso casaquinho amarrado na cintura, que por sinal, eu acho um charme total.




Saia e Vestidos - Preciso confessar que o mais difícil pra mim foi escolher os looks das saias e dos vestidos. Meu Deus, um look mais lindo que o outro, fiquei completamente apaixonada.
Tentei separar mais looks com regatas.
E vocês podem ver que tênis pode sim ser usado com saias longas e vestidos, e não fica feio.
Junto com as saias pode abusar das jaquetas e blusar sobrepostas, que fica lindoooo!!


Eaí meninas, o que acharam dos looks? Eu, particularmente, eu amei todossss. Espero que depois desse post vocês percebam que saias longas e vestidos combinam com tênis tanto quanto shorts e calças. Espero que tenham gostado do post, comentem aqui o que acharam. Beijoss :)



Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...