27 de julho de 2015

Wishlist de Julho

Boa noite meninasssssss!
Julho pra mim sempre foi sinônimo de férias. Mas aí as coisas vão mudando, o tempo vai passando, você começa a trabalhar... E pronto, foi embora o sonho de ter férias duas vezes no ano! Não é fácil crescer, mas gente, não tem coisa melhor do que ser "independente", de ter a sua grana pra fazer dela o que quiser. Comprar aquela bolsa sem ter que ficar hooooooras pedindo incansavelmente para o seu pai lhe dar de presente ou simplesmente ir ao cinema sozinha no meio da semana pra desopilar, com direito a uma Mc oferta do quarteirão! 

No próximo mês (agosto) meu contrato de estagiária acaba e como vou me formar no mesmo mês, a ralação agora vai ser dura. Não vai ter mais essa historinha de trabalhar 6 horas por dia, largar as 14h... E por falar nisso, quem tiver um escritório de design ou agência e quiser me contratar... Estamos ai! Hahaha 

Ainda estou pensando em como será minha vida, correr atrás de um emprego com carteira assinada ou me jogar nos freelas da vida e ser minha própria chefe? Mas vou falar disso em outro post, o de hoje é sobre a minha wishlist

Vou aproveitar que é meu "último" mês com dinheiro certinho e me jogaaaaar nas compras! Uhuuuuul. Também tenho minha wishlist de produtinhos de beleza que estou loooouca pra comprar, se quiserem faço post contando sobre elas também :))) 




Até o mês passado eu morava com o meu pai e como voltei para a casa da minha mãe, resolvi dar um jeito no meu quarto, uma mini reforma, com direito a home office fofinho, parede de quadros e muito mais. Por isso alguns dos meus  itens da wishlist são móveis e itens de decoração. 

1. Óculos So Real Dior - R$ 200,00 | 
2. All Star - R$ 71,92 | Netshoes
3. Módulo de madeiras - R$ 12,69 | Walmater
4. Prateleiras - R$ 38,69 | Mobly
5. Livros - R$ 30,00 | Saraiva
6. Tênis - R$ 119,90 | Lojas C&A
7. Perfume Calvin Klein Shock - R$ 237,90 | Top Internacional 
8. Chapéu floppy - R$ 159,00 | Tendência Chic
9. Notebook Dell - R$ 2699,00 | Dell
10. Mesa com cavaletes - R$ 449,99 | Mobly
11. Bota de couro - R$ 249,90 | Lojas C&A
12. Batom Smoked Purple Mac - R$ 69,00 | Sephora

- Claro que eu não teria como comprar o óculos da Dior original (infelizmente), então o inspired para boas fotos não mata ninguém né? 
- Já o All Star de cano alto eu sempre fui apaixonadaaaaa, acho que o tipo de sapato/tênis que combina com tudo, e ainda por cima é confortável e estiloso.
- Achei super baratinhos esses módulos de madeira (e às prateleiras também). Aqui em Recife tem uma loja chamada Atacado dos Presentes que tem praticamente tuuuudo que você imaginar. Irei lá ainda esse mês para conferir os preços de módulos e prateleiras, conto tudo pra vocês lá no insta (segue lá).
- Livros pra mim são as melhores coisas de se ganhar. Amo o cheirinho, a textura da folha e principalmente a mágica de me levar pra lugares que talvez eu nunca irei. Já faz tempo que estou querendo muito conhecer as histórias dessa autora. 
- Preciso voltar a malhar, urgentemente. As celulites e o sedentarismo se instalaram, mas vou colocar os dois pra correr. 
- Já sentiram o cheirinho desse perfume? Não? Pois precisaaaaam, é uma delicia!!! Preciso comprar de novo por motivos de amor ao primeiro cheiro kkkkk
- Sempre gostei de chapéu, mas esse modelo tem me tirado o fôlego, PRECISO de um! 
- Acho que todos sabem que sou designer e uma boa designer não pode deixar de ter seu notebook pessoal! O meu pc quebrou e por isso estou arracando os cabelos para conseguir fazer os posts do blog e dar conta dos freelas! Claro que se eu pudesse compraria um MacBook, mas enquanto isso não é possível, comprarei um Dell que é tão bom quanto e tem uma configuração maravilhosa! Vai super atender minhas necessidades. 
- Mesa com cavaletes! Gente, essa é uma ideia que tive desde que vi um post no blog da Karol Pinheiro. Dai já pensei em montar a minha mesa, comprar pronta... Até que encontrei uma prontinha pra mim no Wallmart por apenas R$ 250,00! A diferença dessa mesa que achei para essa que coloquei no post é que ela não é de madeira. Os cavaletes são de ferro e a parte de cima de vidro! Bem mais em conta e muito linda (quem for de Recife, achei essa belezura nos supermercados Hiperbompreço)
- Essa botinha é um amor e meu guarda-roupa ainda não tem uma dessa, claro que ele precisa né hahaha
- O QUE É ESSA COR? Meu Deus, lindo lindo lindo! Quero pra ontem, pra já! 

E ai meninas? O que acharam da minha lista? Quando eu for comprando os itens vou postando no insta e depois faço um post de comprinhas mostrando quais os itens daqui que consegui comprar! Espero que gostem! Ah! Quem estiver precisando de dicas para decoração de home office ou paredes de quarto, é só clicar aqui e aqui. 

Um beijo! 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...