25 de setembro de 2015

10 peças que nunca saem de moda

Oi meninaaaas, tudo bem com vocês? O fim de semana tá chegando e você não sabe ainda com que roupa vai, qual sapato vai usar, que acessórios vai levar na mochila da viagem?

Apostem em peças que nunca saem de moda, assim você nunca vai errar. Separei 10 que na minha opinião, nunca saem de moda.

Vamo conferir?

1. Óculos RayBan Aviador



Esse é um modelo de óculos que jamais sai de moda, pode até se atualizar e vir com algumas tendências, mas o modelo está sempre presente.

2. All Star



Não tem pra onde, é um tênis coringa que todo mundo deve ter pelo menos um no closet, seja homem, mulher ou criança. Ele combina com tudo, calça, saia, chort, vestido curto ou longo!

É #muitoamorenvolvido <3

3. Jaqueta de couro/jeans


Jaqueta de couro ou jaqueta jeans são duas peças que não saem de moda, não importa quais tendências surjam, em qualquer tipo de look essas belezinhas ficam lindas.

4. Calça jeans


Uma coisa que não pode faltar no meu guarda-roupa é a calça jeans! Adoro! Posso fazer desde a looks mais despojados até os mais arrumados. É uma peça versátil, que muitas vezes muda sua modelagem, mas que está sempre presente.

5. Meia-calça


Infelizmente aqui no nordeste são raras as vezes que consigo usar a meia-calça, ela é uma peça mais usada no inverno e em lugares mais frios. Porém, SEMPRE estará nos looks de inverno.

6. Sapatilha


Tem sapatinho mais confortável? A sapatilha deixa qualquer look mais romântico, mais cute. Sem contar que muitas tem o poder de nos deixar leve, parece que nem estamos calçando algo. Ótima pra andar o dia inteiro no shopping atrás de achadinhos.

7. Mini Saia


Pra nossa alegria, ela também nunca sai de moda. No verão então ein?

8. Tubinho preto


Curinga no guarda-roupa de qualquer mulher, ele consegue ser usado desde o trabalho até em baladas. O que muda completamente esse tipo de vestido são os acessórios usado com ele e o sapato também. Perfeitos né? Sem contar que modelam o corpo.

9. Blusa branca


Sempre amei esse tipo de blusinha, que nos dá total controle do look. Tem alguma peça que não fique bem com uma blusa básica branca? NÃO NÉ GENTE! Tem algum look de trabalho, balada ou saidinha que não fique bom com uma blusinha branca? Elas são perfeitas!

10. Scarpin


Outra coisa linda que fica bem com qualquer look. Mais do que necessário.

E aí meninas? Gostaram do post? Tem alguma outra peça que vocês acham que nunca saem de moda que não está aqui?




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...