7 de setembro de 2015

Ombré Hair em morenas

Oi meninassss,

Já faz um tempo que estou querendo bastante fazer algo que mude o visual do meu cabelo, nunca pintei nem fiz nenhum procedimento com tinta nele. As químicas que já usei no cabelo foram as da progressiva. Porém, estou cansada de me olhar no espelho e me ver da mesma forma. Por isso, resolvi pesquisar sobre esse tal Ombré Hair que tá todo mundo dizendo que é tendência!

O ombré hair nada mais é que uma técnica que deixa a raiz mais escura, enquanto as pontas e os fios são clareados. 

A cor que ficará no fio do seu cabelo dependerá muito da técnica, da tinta e principalmente do profissional que irá fazer isso no seu cabelo. Pesquisem muito bem antes de deixar alguém fazer algum procedimento desse nos seus fios. Faça um teste de mecha para ter certeza que seu cabelo está saudável e caso não esteja, trate ele, faca cauterização, reponha sua massa e depois siga em frente.
Não tem nada melhor que um cabelo bem tratado e saudável né? O meu ainda não está dessa forma, por descuido e as vezes falta de grana mesmo, mas, com truques tudo se resolve.

O fato, é que resolvi fazer essa técnica no meu cabelo e quando falei, algumas pessoas me falaram que ficaria um tanto estranho por eu ser morena e essa ser uma técnica que clareia os fios. To aqui pra mostrar que não, que não é porque tenho o tom de pele moreno que não posso ter os fios do meu cabelo loiro.



Os fios mais claros ou platinados, podem ficar num comprimento menor ou maior, isso vai depender do que você deseja. Assim como a cor poderá ficar mais platinada ou um tom mais claro, porém mais perto do tom do seu cabelo, de forma que fique mais neutro.
No meu caso eu quero que as pontas fiquem bem platinadas num tom pérola, enquanto os fios podem ter uma cor mais neutra fazendo um degradê bonito entre a cor das pontas, dos fios e da raiz.


E agora, exemplos de mulheres morenas que fizeram o ombré hair e ficaram ainda mais lindas e poderosas!
Já se foi o tempo que só mulheres brancas ficavam bonitas sendo loiras. Os tempos são outros, aos poucos vamos derrubando esse tipo de preconceito que não tem fundamento nenhum!

E aí meninas? Gostaram do post de hoje? Inspirem-se!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...