15 de fevereiro de 2016

Os melhores filmes que irão estrear em 2016

Oi pessoal, vou começar essa semana falando de uma coisa que amo: filmes.
Fiz uma listinha dos filmes que estou mais ansiosa pra assistir esse ano, os que eu acho que serão mais tops e mais esperados. 

Pra quem usa o netflix assiduamente, essa não foi e nunca será uma tarefa árdua. Amo assistir filmes em casa ou no cinema, e se pudesse assistiria mais de um por dia. Mas, como a vida anda muito agitada, me contento em assistir alguns nos fins de semana. 

Bora parar de blá blá blá e conferir a lista dos melhores (na minha humilde opinião) filmes que irão estrear esse ano?

[Ah, coloquei na ordem que irão estrear no decorrer do ano]

1. O quarto de Jack [Estreia: 18/02]




Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson).

Trailer

2. Convergente [Estreia: 10/03]




Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade. 

Trailer 1 | Trailer 2 | Trailer 3

3. Deus não está morto 2 [Estreia: 07/04]




Brooke (Hayley Orrantia), uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição. 

Trailer

4. De onde eu te vejo [Estreia: 07/04]



Regina (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da vilha. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.

Trailer 

5. Milagres do Paraíso [Estreia: 21/04]


Annabel passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Certo dia, quando tem a oportunidade de sair para brincar com suas irmãs,ela cai e bate com a cabeça em uma árvore. No entanto, ela não morre. Voltando a consciência, ela afirma ter visitado o paraíso para, em seguida, descobrir estar curada de sua doença crônica.

Trailer

6. Capitão América [Estreia: 28/04]



Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Trailer

7. Como eu era antes de você [Estreia: 16/06]



 Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Trailer

8. Procurando Dory [Estreia: 30/06]



Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

Trailer

9. A Era do Gelo: Big Bang [ Estreia: 07/07]



Quinta aventura da franquia "A Era do Gelo", comandada pelo mamute Manny, pelo tigre dente-de-sabre Diego e pela preguiça Sid, junto com outros animais que devem enfrentar as mudanças climáticas no planeta.

Trailer

10. Pets - A vida secreta dos bichos [Estreia: 25/08]




Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Trailer

11. A Cabana [Estreia: 17/11]




Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Trailer: Ainda não saiu

12. A garota no trem [Estreia: 24/11]



Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs, ela viaja em um trem que o leva de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e estranha com um deles e dias depois descobre que a mulher está desaparecida. Envolvida com a situação, Rachel recorre a polícia e, de repente, se vê participando de todo o desenrolar do mistério.

Trailer: Ainda não saiu

13. Minha mãe é uma peça 2 [Estreia: 29/12]




Sucesso como apresentadora de um programa de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Trailer: Ainda não saiu 



E aí gente? Essas são as minhas apostas e os filmes que estou mais ansiosa pra assistir em 2016 [por enquanto]. E vocês? Tem algum que querem assistir que não está aqui? Me contem! 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...