8 de março de 2016

Look: Cropped estampado, saia longa degradê e óculos espelhado

Oi gente, to eu aqui de novo pra mostrar mais um look que eu AMO usar pra vocês.
Dessa vez, uma saia longa que já esteve em outro look aqui do blog, ainda não viu? Olha ele aqui.

Pois é, mesmo sendo uma composição parecida, os acessórios e o cropped fizeram toda diferença para que ele ficasse completamente diferente.


Sou adepta das que amam/adoram vestidos e saias longas. Acho extremamente feminino e nessa estação vieram com recortes e fendas maravilhosas que deixam o look ainda mais fresquinho. As meninas que não curtiam tanto porque fazia calor viraram adeptas fiéis.

No meu caso, que sempre gostei, isso só melhorou.
E essa saia em específico, é uma que sempre gostei. Tanto do tecido, quanto das cores. Amo o fato dela ser degradê e ter um tecido mais fininho.


Como é uma saia longa que tem um tecido mais fininho, prefiro usá-la quando vou para algum lugar que não precisarei andar tanto. Almoço em família, encontro com as amigas, cinema, passear no fim de semana, são alguns dos programas que gosto de estar mais arrumada e essa saia me permite isso.


O cropped compete com a saia de qual deles é a peça principal. Isso porque, ele chama tanta atenção quanto a saia. Estampas coloridas e vibrantes pedem por ocasiões mais felizes. E ele tem um corte ideal, pois permite ser usado tanto com saias, calças, shorts de cintura alta, quanto os que não são.





Os acessórios que usei, foram acessórios igualmente chamativos. Minha intenção na hora de criar o look foi o de usar peças e acessórios chamativos, mas que não ficassem berrantes.

O brinco dourado é bem leve e embora eu não tenha o hábito de usar brincos ou colares dourados, curtir bastante nesse look. O óculos espelhado deixou a composição mais verão e finalizei com um chapéu marsala, pois nesse verão ninguém aguenta o sol.



No look eu visto:
1- Cropped: Loja Up!
2- Saia: Riachuelo
3- Chapéu: Forever 21


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...