18 de março de 2016

Look do dia: Cropped ombro a ombro, saia de renda, scarpin nude e bolsa animal print

Oi geeeeeeente!!! O fim de semana enfim chegou e esse vai ser um daqueles com um monte de coisa pra fazer, o que me deixa ainda mais animada. Estou fazendo vlog do meu fim de semana pra vocês [to gostando muito dessa história de ser youtuber HAHAHA].

Mas hoje, vim mostrar a vocês esse look MARAVILHOSO.
Eu particularmente sou muito eclética quanto ao meu jeito de vestir, vai muito do meu humor sabe? Tem dias que a gente acorda com vontade de sair ABALANDO e tem dias que não.
Por isso, que vocês vão ver muitos looks diferentes aqui, dos mais arrumados aos mais despojados. Dos mais românticos aos mais básicos possíveis.

Essa proposta de look hoje foi mais arrumada. E eu amei.


Sim, eu sou um pouco perua e as vezes eu exagero nisso. Não abro mão de uma bolsa animal print porque amo e acho lindo!

Essa saia de renda é simplesmente maravilhosa, além de super arrumada, nada impede de fazer uma composição mais despojada e diferente.

O cropped branco ombro a ombro já virou meu queridinho. To amando mesmo, deixa o look mais bonito e é uma tendência fortíssima pra essa estação.


Finalizei com um scarpin pra deixar o look ainda mais arrumado e bonito! Sim, eu AMO esse scarpin nude/rosé que foi um achadinho massa na Riachuelo, acreditem ou não, mas custou apenas R$ 32,50.

Com relação aos acessórios, optei por apenas um maxi colar.



No look eu visto:
1- Cropped | Loja Up!: R$ 59.90
2- Saia | Loja Up!: R$ 130,00
3- Scarpin | Riachuelo: 32,50
4- Bolsa | C&A: R$ 80,00
5- Colar | Coisinhas da Rai


E aí meninas? O que acharam do look? Me conta nos comentários. 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...