3 de março de 2016

Look: Macaquinho

Oi pessoaaaaal. esses dias vamos ter look todos os dias. Já falei com vocês que estou com uma parceria com a Loja Up! e por isso, verão vários looks deles por aqui. 

Esses dias fui até a cidade alta de Olinda para tirarmos fotos de alguns macaquinhos lindos. Irei mostrar a vocês com calma, mas vou logo avisando que esse é o meu preferido. 

Como o macaquinho tem um tecido leve, ele é o ideal para passeios mais tranquilos. Cinema, passear no shopping ou encontrar com as amigas. 

Resolvi compor o look com um all star de cano curto, porque eu amo essa botinha (e já estou super afim de comprar um vermelho) e ela não me deixa com muito calor nos pés, já que aqui é tão quente o ano inteiro. 

A bolsa de saco deixou o look mais casual e fofo, tons terrosos (marrom, caramelo, telha) estão em alta, apostem em roupas e acessórios com essas cores. 



No look eu visto:
1- Macaquinho: Loja Up!
2- Brincos: Vanessa Cardui Acessórios
3- Bolsa: C&A
4- Tênis: All Star Converse


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...