11 de março de 2016

Sobrancelhas perfeitas

Oi meninassss, tudo bem com vocês??
Já faz um tempo que, muitas vezes quando posto fotos de selfie, alguém vem perguntar o que tenho feito pra deixar minhas sobrancelhas tão bonitas e bem marcadas, mesmo não ficando tão artifical.

E hoje, eu resolvi falar sobre isso com vocês e explicar o que estou fazendo com elas.



Primeiramente, quero apenas informar, que é mania minha levantar apenas uma sobrancelha HAHAHA. Por mais que eu tente, não consigo levantar a outra e isso acaba não sendo muito bom. Isso porque eu trabalho apenas o músculo de uma sobrancelha e não da outra, o que faz uma ficar mais arqueada e bonita que a outra.

Desde novinha, a partir dos 14 anos comecei a fazer as minhas sobrancelhas. No início, fazia com a minha mãe mesmo e não confiava em mais ninguém para tocar nelas, porque MORRIA DE MEDO, que alguém fizesse alguma besteira nelas.
Até que eu cresci e comecei a querer fazer com alguma profissional que realmente soubesse o que estava fazendo (não que a minha mãe não soubesse), e conheci Juliana que no início, trabalhava na Maura Lima no Janga. Depois desse dia, nunca mais quis fazer com outra pessoa.

Recentemente, pedi pra que ela afinasse um pouco mais e deixasse a minha sobrancelha direita, mais arqueada. Para que pudéssemos começar a igualar a altura das duas. E agora, ela abriu um negócio só para ela, junto com Cintia que também arrasa fazendo. Elas ficam na Av PE 01 Loja 9 N:571 e agora só faço minhas sobrancelhas lá. 
Sigam elas no insta (@ousadadesignsobrancelhas).



Meu outro segredinho pra deixar minhas sobrancelhas lindas é esse quarteto para sobrancelha 
da Dailus.  Meninas, ele é simplesmente perfeito! Sempre uso a cor mais clarinha no início e a 
mais escura no final.

Isso porque, mesmo com todo o meu cuidado, acabei, uma vez ou outra deixando alguém que se 
dizia ser profissional fazer as minhas belezinhas e acabaram fazendo besteira. Por isso, hoje tenho 
algumas falhas que ajeito quando preencho e também estou usando bepantol para crescer pelinhos. 

Usar rímel incolor nelas também faz com que o efeito dure mais e fique mais natural. 



Como podem perceber, o meu quarteto já está bem gasto (minha mãe e minha irmã também usam
bastante).
O fixador e o iluminador também não podem ficar de fora na hora de preencher as sobrancelhas, eles
dão um toque final e deixam elas ainda mais bonitas. 

O quarteto para sobrancelha custa em média: R$ 22,50.


E aí meninas? O que acharam? Já usaram essa belezinha??




Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...