8 de março de 2016

Wishlist 2016

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Ficamos uns dias sem post aqui no blog, mas foi por uma boa causa. Sim, reformei meu home office, falei sobre isso e mostrei algumas coisas lá no snap [bruna.maiia me segue lá]. Por isso passei o fim de semana e alguns dias da semana passada comprando e vendo como que seria essa mini-reforma.

Gravei tudo pra vocês e vai pro canal do Discutindo Moda. Exatamente, vou criar um canal pro blog [êêê], estava sentindo falta de conversar com vocês de um jeito mais próximo sabe? E como eu sou muito falante, acho que vai ser legal criar conteúdos pra vocês por lá também.

Mas hoje, o post é sobre a minha wishlist de 2016. Do mesmo jeito que eu faço uma lista com as minhas metas, eu sempre faço uma das coisas que eu quero comprar e das que eu preciso. Já risquei dos itens da lista do preciso, que foram: estante e planner. Comprei minha estante linda esses dias para o meu home office [não contem a ninguém, por favor, mas já estou pensando em comprar outra HAHAHA] e o planner eu comprei apenas um caderninho e customizei, tem post falando dele aqui.



Vou mostrar pra vocês primeiro as coisinhas que eu queria/gostaria muito de comprar. Ou seja, se eu não conseguir não tem problema. Ficarei apenas tristinha, mas sem estresse.



  1. iPhone 6s plus rosé 64 gigas [ah Bruna, mas você já tem um iPhone 6 pra quê outro? Porque eu quero e eu não sou obrigada a nada] R$ 4600
  2. Perfume Calvin Klein one Shock [Amoo esse perfume e o meu acabou já faz um tempo] R$ 240
  3. Os três livros de HP [Os lugares mágicos dos filmes de Harry Potter, O livro dos personagens de Harry Potter e O livro das criaturas de Harry Potter] R$ 291
  4. Copa do Brasil de 2008 [Sim, eu AMO meu time e um livro desse não pode ficar de fora da minha estante] R$ 49,90
  5. Lentes para o iPhone - R$ 30,00
  6. Sapato Schutz [É uma das marcas que acho que tem os sapatos mais bonitos, masa ainda não tenho nenhum. Não tenho nenhum especifico em mente, coloquei esse apenas pra ilustrar]


Essa é a minha lista de coisas que eu quero BASTANTE comprar e podem ter certeza, farei de tudo pra isso. Sou daquelas que quando coloca uma coisa na cabeça não sossega até conseguir sabe? Pois é. Não só com relação a coisas que quero comprar, mas muito mais em metas e sonhos que ainda quero realizar. 

  1. Tênis Nike [Todo mundo sabe que comecei a malhar né? Mas to usando um tênis bem velho, preciso de um novinho pra continuar me deixando inspirada a ir pra academia né? HAHA] R$ 220
  2. Câmera Profissional [Vou criar o canal e por enquanto vou gravar com meu celular mesmo, mas, como todo e qualquer youtuber eu vou querer ter uma câmera legal né?] R$ 3000
  3. Camisa do Sport - R$ 229
  4. Bolsa Nike [Preciso de uma malinha de mão pra quando vou viajar pra perto sabe? Sempre levo em mochila, mas to querendo uma mais organizada] R$ 129
  5. Babyliss - R$ 160,00
  6. Gaveteiro [Mais um item pra o meu home office] R$ 273
  7. Tapete felpudo branco [Quero porque quero, mas o preço varia de tamanho e textura, fica em torno de 300]
  8. Tripé para o iPhone ou câmera - R$ 200 [se for para a câmera]
  9. Monitor branco - R$ 1100

E aí, o que vocês acharam da minha wishlist desse ano? Vamo combinar que não tem muita coisa fútil né? A maioria é coisa que eu realmente preciso haha. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...