26 de abril de 2016

Top 5 tendências outono inverno.

As coleções de outono/inverno 2016 já chegou na maioria das lojas.
Mas, eu sei que ainda tem muita gente que quer saber o que vai ser tendência nessa estação, não é verdade? Então, eu vim falar aqui hoje, sobre as 5 tendências que eu estou LOOOUCA pra usar, mais um bônus. 

Então, logo que começaram as suposições do que poderia vir nas coleções dessa estação, fui logo pesquisar para ver se tinha algo de muito diferente e não achei que vieram taaaantas coisas extremamente diferentes. Assim como na primavera/verão, muitos das peças que vou citar aqui, já usamos durante o ano. E o legal disso é que podemos criar looks invernais com roupas que já temos no armário. 

1 - Gola Rolê

Voltou com tudoooo! Quando era beeem mais novinha, lembro de usar algumas peças com esse tipo de gola e sempre achava muuuito charmosa. Então, agora que ela voltou vou usar e abusar. 
Como aqui em Recife, não é um lugar muito frio né? No máximo quando chove fica menos quente, se não quiser usar blusas com manga comprida, também existem vários modelos de croppeds com esse tipo de gola [como esse amarelo da foto abaixo]. 


2 - Listras P&B

Essa tendência já vem nos acompanhando desde o ano passado né? Pois é, e ela continua firme e forte. Dessa vez, os vestidos no tamanho midi listrados tem ganhado os corações das it girls. Sem contar que, o combo: vesti listrado + blusa jeans amarrada na cintura + tênis branco, já virou marcooo. Dá super certo e não tem como sair feia com um look assim. Como não amar? 
O mix de estampas continua valendo, tanto com estampas florais quanto com animal print colorido. 


3 - Suede/Camurça

Simmm, voltou! Lembro que quando viajei a primeira vez de avião com apenas 7 anos, fui com um look total suede, com calça e blazer. Muuuuito fofo! Fiquei louca quando soube que ia voltar. 
Essa saia de botões está simplesmente perfeita né?
Na minha opinião, o ideal é combiná-lo com peças mais neutras, afinal, ele é quem deve aparecer.


4 - Pelo sintético

Na coleção outono/inverno do ano passado, vi váááaários coletes desse nas araras de lojas de departamente. Muuuuitas vezes fiquei tentada a comprar, mas sempre pensava no preço [não é tão barato assim], por uma peça que eu não ia poder usar tanto, já que aqui em Recife é sempre muito quente. Quem sabe dessa vez eu não arremate um né? Mas que eles são LINDOS, são!


5 - Ombros marcados

E por último, mas não menos importante. A tendência que eu uso e amooo, os ombros à mostra. Acho extremamente feminino e sexy. Nessa estação os ombros vão continuar aparecendo. Tanto naquele estilo ombro a ombro [que estávamos super acostumadas, por conta do boho chic que ganhou as mulheres na primavera/verão], quanto com recortes e com um ombro só. 


Bônus: E uma outra super tendência que quero muuuito usar são as peças metalizadas. Nesse caso, escolhi os tênis. Estou completamente APAIXONADA por esse adidas com a biqueira cromada. Ele ainda não chegou nas lojas do Brasil, mas já devo imaginar que quando chegar o preço não será muito barato. Mas gente, não é de se apaixonar?


E aí pessoal? O que acharam do post? Curtiram as tendências? Me contem aqui nos comentários as que vocês querem mais usar também. 

Beijos!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei, Bruna! Essas tendências de inverno estão demais! Eu amo mto gola rolê <3 quero uma pra mim <33333

    http://loja.maggieyeah.com.br/
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...