4 de abril de 2016

Vídeo: Reforma do home office

Oi geeeeeente, que saudade!!!
Tudo bem com vocês? Essa semana, dediquei um dia só para organizar direitinho as postagens aqui do blog e os vídeos do canal.

To a cada dia mais feliz de estar fazendo vídeos para o canal. No começo tudo é meio que no improviso né? Mas isso não me deixou desistir de enfim criar aquele cantinho que eu já queria a tempos. Já estou resolvendo os "probleminhas" quanto ao áudio do vídeo e em breve, se Deus quiser, comprarei minha câmera pra aumentar ainda mais a qualidade dos vídeos que vocês irão ver.

Mas hoje, eu to aqui pra dizer que, a primeira parte do vídeo da reforma do home office, já está no ar <3


Eu espero que vocês gostem, que curtam ver cada fase que foi pra conseguir chegar ao que esse cantinho é hoje. Me perdoem pelos possíveis erros, como sou iniciante, ainda tem muuuuuita coisa que preciso melhorar, aprender, mudar. Qualquer crítica construtiva será mais do que bem recebida, to aqui pra ouvir o que vocês tem a me dizer.

Confiram o vídeo, se inscrevam no canal pra não perder nada que eu postar por lá e depois me contem nos comentários o que vocês acharam.





Beijos! E amanhã tem post novo aqui no blog.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi linda! Quero lhe dizer que indiquei seu blog para responder uma tag super fofa. Espero que goste e se divirta, quero muito saber suas respostas em, um beijo, Gaby ❤

    Tag: http://gabrielydrodrigues.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...