17 de maio de 2016

Vídeos: DIY - Faça você mesma

Oi geeeeente, quanto tempo que eu não atualizava o bloguinho né?
Muita coisa acontecendo, muito trabalho, muitos vídeos! Mas hoje, eu vim mostrar pra vocês e atualizá-los dos vídeos que já entraram no canal.

Uma playlists que eu criei lá e que eu estou amando atualizar sempre, é a DIY DECORANDO O HOME OFFICE. Já viram vídeos dela? Não? Clica aqui pra ver. Lá vocês vão encontrar alguns dos diy's que eu fiz aqui no home office. Estou colocando os vídeos aos poucos, mas hoje vai sair um novo e vocês não podem perder.


Vocês bem sabem a minha saga para decorar o meu cantinho né?
Uma das coisas que eu amei fazer foi decorar as minhas caixas e deixar todas elas com uma identidade parecida.
Se vocês quiserem conferir como ficou, acessem o canal as 19hrs que o vídeo estará lá. Não se esqueçam!

Os outros vídeos que fiz foram: Decorando o home office com tinta spray dourada e Decorando o home office com garrafas coloridas.

Confiram eles respectivamente [espero que gostem]:










É isso meninas, espero que tenham gostado dos vídeos e das dicas!
Até a próxima. <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...