26 de agosto de 2016

Batalha de looks do insta - Calça MEGA destroyed

Oi amores lindosss, tudo bem com vocês?
Finalizando mais uma semana linda em gente? Espero que a semana de vocês tenha sido tão produtiva com a minha.

E nada melhor do quê, finalizar uma semana e começar o fim de semana com inspirações de looks com calça destroyed não é verdade?

No batalha de looks do insta de hoje, como você podem ver, vou batalhar looks com uma calça jeans que era completamente sem graça e eu resolvi dar um ar mais ousado a ela. Sim, eu mesma customizei essa calça.

1º Look: Arrumado ousado


Amo esse look e acho ele ousado, por ter a calça completamente rasgada desde as coxas até o final. E uma blusa com uma transparência leve.

O scaprin com toda certeza deu aquele ar de mais arrumado e sofisticado ao look. Já a bolsa animal print, o deixou mais "perua" digamos assim. E não tenho problema algum com isso.

2º Look: Mix de estampas?


Gente, esse é um look um pouco polêmico. Apareceu até no meu vídeo de REVENDO LOOKS ANTIGOS, mas até agora ainda não sei se gosto dessa mistureba que fiz aí.
Com relação as peças das roupas, não tenho o que falar. Adoro a calça com a regatinha mais largada e o coque podrinho.

O que não sei se deu muito certo foi essa combinação da bolsa + sapatilha animal print com tons diferentes. O que vocês acham?

Bom gente, se tem uma coisa que eu amo e acho SUPER charmoso é o jeans destroyed. Usá-lo nas produções do seu fim de semana deixará os looks ainda mais modernos e estilosos. Se ficará mais sexy ou mais casual, dependerá das peças que irá utilizar para compor.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...