24 de agosto de 2016

Batalha de looks do insta - Colete de franjas

Oi amoressss, mais um dia de batalha de looks do insta aqui do blog. O que vocês estão achando?
Legal ver a diferença entre um e outro, e de como conseguimos combiná-los de formas diversificadas não é?

Dessa vez, eu resolvi falar sobre uma coisinha que eu AMO: meu colete de franjas.
As franjas chegaram já há alguns anos, mas continuam firmes e fortes. E eu confesso que fico extremamente feliz, porque franja pra mim nunca é demais HAHAHAHAHA.

1º Look: Comfy


O que dizer de um look em que eu combinei uma legging com estampa étnica com um colete de franjas marrom? Só aaaaaamor!!
Essa legging é extremamente confortável e vivo usando ela por aí, não me canso. Mesmo sendo uma peça que é muito marcada, por ser estampada e ficar gravada na memória das pessoas, uso sem nem pensar duas vezes. O cropped é bem simples e tem uma cor de verde musgo, bem fechado. Ficou lindo com o colete de franjas.

Os acessórios, optei por continuar na paleta de cores do colete, a cor marrom. Sapatilha e bolsa saco com tons terrosos pra deixar tudo bem combinadinho mesmo.

2º look: Clean


Se eu amo t-shirts com personagens da disney? Sim ou claro? Quem não ama gente?!
Ainda mais quando no mesmo look está um oxford marrom maravilhoso.
Como combinei o looks com uma calça jeans BEM skinny e os dois extremos (sapato e colete) eram de tons parecidos, resolvi não usar uma bolsa com a mesma cor e escolhi uma cinza que eu amo da forever 21. Quebrou um pouco do marrom do look e deixou o look mais levinho.

Adoro os dois looks que criei com o colete jeans, mas e vocês? O que acharam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...