22 de agosto de 2016

Batalha de looks insta - Cropped listrado

Oi amoresssss, tudo bem?
A semana tá só começando e eu prometo tentar fechar a semaninha com posts no blog todos os dias.
A partir de agora as coisas vão ser mais "complicadas", como vocês sabem, eu trabalho como designer gráfico (além de trabalhar como blogueira também) aqui em Recife. E acabei pegando um freela super importante que irá pedir o meu tempo e atenção em tempo "integral" por 45 dias.

Mas, os posts e vídeos do canal serão sempre atualizados. Tentarei fazer tudo no fim de semana e já deixar organizado para o restante dos dias. Mas, vou atualizando vocês pelo snap (bruna.maiia) e instagram (@blogdiscutindomoda).

Mas agora, comentando sobre os posts sobre a batalha de looks aqui no blog. Dessa vez, a tão amada blusa listrada.

1º Look: Fashion arrumado


Look que usei para pegar um cineminha básico com o namorado. Como ela é uma blusa listrada estilo croppped, resolvi usá-la com uma calça cintura alta com um jeans escuro. E fazer um mix de estampas com essa bolsa animal print que vocês estão cansadas de ver por aqui né?

A jaqueta jeans é mais do que essencial sempre quando vou no cinema (por causa do frio) e também é legal por ter a possibilidade de usá-la amarrada na cintura e dar um estilo a mais.

O tênis branco, é o que fecha e deixa o look ainda mais estiloso.

2º Look: Despojado


Nesse segundo look, eu já tinha mudado o visual do cabelo. E como é incrível como essas coisas as vezes mudam até a nossa forma de nos vestir.
Resolvi deixar sim a barriga aparecer. Optei por uma calça com um jeans mais claro e em vez do tênis branco, fiz mais um mix de estampas com uma alpargata com estampa étnica.

E uma bag preta pra deixar tudo mais harmonioso e simples. A blusa jeans amarrada serviu pra fechar o look. Eu sempre sinto falta da terceira peça, e quando não faço uso dela de fato, acabo amarrando.


E aí gente, qual look que vocês acharam que combinam mais com a minha fase de hoje??

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...