14 de janeiro de 2017

Como usar sobreposição no calor?

O calor começou e começou com TUDO! Aqui em Recife, sair de casa durante o dia é motivo de desespero por conta do calor, não está sendo fácil. Então, se vestir bem fica complicado, pois a vontade é de sair de biquíni e ainda assim não ia dar jeito.

Pensando nisso, resolvi fazer um post de como a gente consegue adaptar a moda da sobreposição para o calor que anda fazendo, sem a gente morrer dentro do look HAHAHA
É importante, escolher tecidos leves e que façam com que a pele fique confortável. Ou seja, as duas blusas precisam ser folgadinhas (nada de blusa apertada).


Com calça jeans

Sou das SUPER adeptas a calça jeans. Amo e uso muito, mesmo no calor não deixo de usar.
No caso do verão vou preferir usar calças com a barra dobrada (dá mais estilo e deixa o look mais leve e fresquinho). E com sandálias que permitam que o pé respire.


Com short/saia jeans

Nesse caso fica ainda mais fresquinho e leve. Nas blusinhas, a dica é a mesma sempre escolher tecidos leves, mais folgados e com cores que se complementem/combinem pra que o look fique harmonioso.


Com vestido

Esse é o mais escolhido pelas meninas. Além de ser SUPER feminino, é o mais refrescante de todos. Deixa que as pernas fiquem mais a mostra e que não tenha tantas peças em um look só.
Nos exemplos você percebe que pode combinar de diversas formas, seja com vestidos estampagos, jeans, básicos de uma cor só, midi, curto... As possibilidades são muitas.

E aí gente? Vocês gostam dessa tendência da sobreposição? De qual estilo vocês preferem mais? Me conteeem!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...