15 de abril de 2017

BruResenha: Shampoo (Vem Que Não Tem - Sou Dessas)

Oi amoressssss.
Quanto tempo né? Mês passado me dediquei bastante ao canal, mas não esqueci do blog não ein?
Quem me acompanha pelas mídias sociais sabe que agora estou trabalhando com a marca Sou Dessas.
Não conhece? Então eu vim aqui te apresentar. Essa é uma marca nova, do Rio de Janeiro, pensada e criada para as mulheres que são divas, poderosas e que querem ter cabelos cada vez mais lindos pra arrasar em qualquer ocasião.

Até o momento, temos 5 linhas e vou resenhar todas pra vocês <3
Hoje, vim contar um pouquinho sobre a linha Vem Que Não Tem, especificamente o shampoo hidratante.



Essa linha é para todas as mulheres, sendo lisas ou cacheadas, que querem usar produtos sem química no cabelo. Ou seja, querem deixar seus cabelos lindos sem precisar de substâncias que podem fazer mal ao fio do cabelo. Pensando nisso, a Sou Dessas, criou uma linha orgânica, livre de sulfato, parabenos e silicones.

Pra quem podemos indicar essa linha?

- Para meninas quem fazem Low Poo e No Poo
- Meninas com cabelo cacheado ou liso
- Para quem faz uso da progressiva {Porquê? Por ser uma linha orgânica livre de química e completamente natural, fará com que a progressiva dure mais. Por não ter substâncias que retirem a química usada na progressiva}
- Para aquelas mulheres que querem volume no cabelo. Sim, a linha Vem Que Não Tem deixará o teu cabelo com um volume lindo e poderoso.
- Para quem tem o cabelo oleoso. Pra esse tipo de fio, muitas vezes a pessoa sente a necessidade de lavar o cabelo todos os dias e com essa linha, você vai poder fazer isso, sem deixar teu cabelo ressecado.


Shampoo Hidratante Vem Que Não Tem - 300 ml

Na sua fórmula, ele tem PhytoKeratin, que é uma queratina vegetal, proporcionando assim mais resistência e força a fibra capilar. Além de também conter extrato de Chá Verde, que é um antioxidante natural que revitaliza a estrutura dos fios.

O produto tem um cheiro mais cítrico e extremamente refrescante. Fazendo com que a sensação de limpeza dure por mais tempo


Não tem dosador nem no shampoo e nem no condicionador, mas isso não interfere no uso. Pelo menos, não sentir nenhum tipo de dificuldade na hora de utilizar, muito pelo contrário. Consegui dosar com mais facilidade.
Faz espuma? Faz {pelo menos no meu fez}, mas não como os shampoos tradicionais. A espuma é bem mais "discreta", mas tive a mesma sensação de cabeça limpa como tinha com os outros shampoos.
Deixa o cabelo duro? Não. Sentir o fio do cabelo sendo bem limpo, mas não deixou com aspecto e textura de cabelo áspero.
Arde ou o cheiro incomoda? Não. Mas reforço que, cada um tem um gosto. Com relação a ardência, não sentir em nenhum momento. Já com relação ao cheiro, no começo da lavagem, achei um pouco forte, mas depois me acostumei e após lavado e seco amei ainda mais o cheirinho do meu cabelo. Não queria mais deixar de ficar sentindo hahahaa.

Valor: Aqui em Recife, você encontra por R$ 39,00
Você vai me dizer... "Bruna, muito caro pra um produto de 300 ml" e eu te respondo "Para um produto de qualidade, que vai tratar teu cabelo ao mesmo tempo que vai limpar e deixá-lo lindo, isso sem química, não é caro e sim, justo".
Onde encontro? Todas as lojas do Mundo do Cabeleireiro.
Para quem não é daqui você pode comprar no site da Casa Nostra, é só clicar aqui

Brindes e Sorteios: Comprando 4 produtos da Sou Dessas você ganha um PowerBank personalizado com a logo da marca. Comprando 2 produtos, ganha um lindo chaveiro e comprando qualquer produto, concorre a ganhar uma bolsa linda da marca. Tem coisa melhor? Além de comprar um produto de qualidade ímpar, ainda ganha brindes maravilhosos. 


E aí? Gostou da resenha? Me diz o que achou do produto! Quero saber! Tem alguma dúvida? Deixa nos comentários. Me segue também nas redes sociais que estou sempre por lá falando sobre os produtos e informando em quais lojas estou, pra que vocês possam ir lá me ver e conhecer mais da marca. Instagram: @brunamaiafragoso       

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...