6 de julho de 2017

FILMES PRA ASSISTIR NA NETFLIX

Oi amoresss, tudo bem com vocês?
Aproveitando esse tempo maravilhoso que está fazendo aqui em Recife, resolvi fazer esse post (tem vídeo no canal também, clica aqui pra ver) e um vídeo indicando 3 filmes novos que entraram na netflix recentemente e que vocês precisam assistir.

Depois me contem, o que acharam deles ein?

1º Até o último homem


Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

2º Fica Comigo 


Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.

3º O Espaço Entre nós

 
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).


VÍDEO DO CANAL:
Em que eu falo um pouquinho sobre cada um dos filmes e o que eu achei. 
Não esquece de dar um joinha se gostar e se inscrever no canl viu? 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...