10 de outubro de 2017

Resenha: Manteiga de Coco Sou Dessas

Oi meus amoresss, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de uma máscara, mais precisamente, uma manteiga a base de leite de coco da marca Sou Dessas.
Recente também falei um pouco do shampoo e tratamento condicionante da mesma linha, quem quiser conferir, é só clicar aqui.



Pra começar a manteiga é um produto que pode ser utilizado para lisas e cacheadas. Como é uma manteiga a base de leite de coco, ela é potente para nutrir, restaurar e hidratar os fios sem pesar.
Então, aqueles fios lisos que em geral ficam pesados quando manipulados com produtos a base de óleos. Nesse caso, é possível que os cabelos alisados, lisos e que tem problemas com oleosidade utilizem o produto, nutram os fios sem deixá-los pesados.

Existem 4 formas de utilizar a manteiga de coco:

- Como Manteiga Hidratante Condicionante: Com os cabelos já lavados com shampoo, retire o excesso de água dos fios. Coloque nas mãos uma pequena quantidade de Mnatiga de Coco Soul Carioca e aplique. Enluve e massageie para intensa hidratação. Deixe agir por 3 min. Enxágue e finalize como de costume.

- Como Pré-Shampoo: Umedeça os fios, aplique a manteiga em todo o cabelo, massageando. Deixe agir  por pelo menos 3 min. Enxágue e lave os fios com shampoo e condicione.

- Como Leave-in Condicionante: Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade de manteiga nas mãos e espalhe. Em seguida aplique nos fios penteando o cabelo com os dedos. Finalize como de costume.

- Como Umectação (Cabelos ressecados): Com o cabelo já lavado com shampoo e sem excesso de água, aplique a manteiga em todos os fios cuidadosamente mecha a mecha. Enluve. Deixe a manteiga agir por pelo menos 3h. Enxágue e finalize como de costume. (Cabelos finos, oleosos e normais): Com o cabelo levemente umedecido, aplique a manteiga, mecha a mecha, enluvando os fios. Deixe agir por pelo menos 3h. Enxágue, lave o cabelo shampoo e condicione com a manteiga. Enxágue e finalize como de costume.



A manteiga tem uma consistência muito concentrada, o que faz com que saibamos que não há necessidade de aplicar tanto produto nos fios. O resultado é um cabelo extremamente macio, nutrido, selado e brilhoso.
Caso o seu cabelo seja ressecado, ela vai deixar o fio mais maleável e tratado. Se for oleoso, vai deixar nutrido sem pesar.

A manteiga de coco aqui em Recife custa em torno de R$44,90 à R$54,00. Os locais de venda físicos são: Mundo do Cabeleireiro, Magazine do Cabelo, Companhia do Cabelo e Bazar do Cabeleireiro.
Caso não seja daqui, consegue comprar online, pelo site Casa Nostra.

E aí amores? O que vocês acharam? Já testaram esse produto? Me digam o que acharam! Ah! Não esqueçam de me seguir no insta: @brunamaiafragoso





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...