18 de janeiro de 2018

Tendências pra arrasar no verão 2018 (1)

Oi amores, quanto tempo que não venho aqui né?

Pois é, dessa vez resolvi voltar a atualizar o blog pelo menos um vez na semana. Pra que a gente fique juntinho por aqui também ein? O post de hoje, como você já pudem ver no título é sobre as tenências que estarão super presentes no verão 2018.
E como a gente gosta de estar sempre ligadas no que estará em alta na moda, eu trouxe 13 tendências pra gente arrasar nesse verão.

  • Calça/Macacão Pantacourt
Dessa tendência eu sou suspeita pra falar. Além de amar, acho super chic e fashion. Sem contar que, podemos criar looks bem leves e fresquinhos pra uma estação que tem temperaturas tão altas. Principalmente pra quem mora em lugares muito quentes, como aqui em Recife.





  • Look pink
Eu sei, tem gente que torce o nariz pra esse tipo de composição. Mas acho que vale a pena dar uma chance. Além do look ficar super alegre, você pode brincar com tons diferentes e também, combinar com o vermelho, por exemplo.


  • Boho Chic
O boho chic é uma tendência que quase sempre resolve dar o ar da graça no verão. É realmente um estilo que combina muito com verão/primavera, pois, é um look mais despojado, livre...


  • Transparência 
Para a minha alegria, a transparência continua em alta nesse verão. Reutilizar peças que você já tem e criar composições novas e diferentes é uma opção de você não precisar gastar com peças novas. Aposte nas que você já tem!


  • Ombro a ombro 
Outra tendência que eu AMEI demais por ter continuado agora em 2018... Tem coisa mais charmosa e mais feminina? Amo, deixa o look super fresquinho, sensual na medida certa também, ou seja, perfeito.



  • Look Azul 
To meio in love com essa tendência também, afinal, é uma cor que dar mais tranquilidade nesse colorido todo do verão.


  • Listras
Eu amo listras, independente da estação ou do ano. Pra mim é um estilo de estampa que sempre me agrada. Não seria diferente dessa vez.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...