9 de março de 2016

Resenha: Base Vult efeito matte

Oi amoresss, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui falar sobre um produto que está sendo muito falado a muito tempo e eu ainda não tinha testado e visto se ficava ok na minha pele, a base matte da Vult.

Sim, já ouviram bastante falar dela né? Pois é. Resolvi comprá-la para saber como ela se adaptaria ao meu tipo de pele, porque, além de ser bastante oleosa, eu suo bastante na região do nariz, da testa e acima da boca. 

Comprei minha base da Vult no Mundo do Cabeleireiro do Shopping Tacaruna por R$ 35,00.
Pelo preço dela geralmente, as pessoas prejulgam, achando que seja um produto de pouca qualidade e pra mostrar que pra ter uma boa base não precisamos gastar rios de dinheiro, a Vult lançou essa base que promete ter um efeito Matte [ou seja, bem sequinho] e de longa duração

Comprei a minha na cor marrom 01, mas percebi que se eu tivesse comprado um tom a menos, também teria ficado igualmente bom. A diferença é que, visualmente [não na foto], se eu passar mais de uma camada começo a fica um pouco laranja ou digamos, bronzeada demais. Como não gosto de parecer bronzeada demais no rosto e tão pouco gosto de peles muito pesadas, no meu dia a dia uso apenas uma camada e fica simplesmente PERFEITO. 



A minha pele, por ser morena, tem uma alta facilidade de ficar com manchinhas. Caso eu tenha alguma espinha e cutucá-la com toda certeza ficarei com essa mancha. Como quando eu era mais nova, não ligava taaanto assim pra isso, acabava cutucando e minha pele acabou adquirindo muitas manchas. 

Como podem ver nas montagens, tenho bastante mancha em todo o rosto. Apenas com uma camada consegui uniformizar o tom da minha pele e neutralizar a maioria dessas manchas. Permitindo que a pele fique mais bonita e principalmente uniforme.
Para a resenha, resolvi aplicar uma segunda camada, que fez com que o rosto ficasse ainda mais uniforme e escondesse por completo as manchas. 



Como disse anteriormente, a partir da segunda camada, minha pele fica bastante alaranjada o que não gosto e também acho que não fique bonito. Então, sempre quando resolvo usar essa base, faço uso de algum corretivo para neutralizar as manchinhas que insistiram em aparecer.
Gosto dessa forma, porque permite que minha pele fique uniforme, bonita, com aparência saudável e natural. Com bastante camadas, a pele começa a ter o aspecto de muito pesada, o que não me agrada. 


Apesar de gostar bastante de usar pincéis na hora de aplicar bases e outros produtinhos, essa em específico, na maioria das vezes aplico com os dedos mesmo. Ela é extremamente fácil de aplicar e desliza facilmente pela pele, além de que vai secando com rapidez. As vezes quando uso pincel, o acabamento não fica muito bonito e começa a craquelar. Portanto, vamo colocar os dedinhos pra funcionar na hora de aplicar esse belezura no rosto. 

Ela dura bastante na minha pele e sempre quando a uso, levo na bolsa apenas um pó para matificar a pele quando preciso. 


Resumindo tudo, a nota que dou para essa base é 9. 
Ela cumpre com o seu objetivo de ser bastante matte, não transfere com facilidade e dura bastante na minha pele. E tem um preço bastante justo e acessível. A embalagem também é ótima, pequenininha, dá pra levar na bolsa sem ocupar tanto espaço. 

A única coisa que eu gostaria nela, é que tivesse um fundo mais rosado/acinzentado, do que amarelado. Mas isso pode ser resolvido, caso eu tivesse comprado um tom abaixo, ou com o pó sendo mais claro, o que irá equilibrar o tom da pele. 

E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beijos!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Bruna!

    eu uso os produtos da Vult! gostei da base! bela dica viu!


    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dos produtos da Vult.
      Estão melhorando a cada dia. E que bom que a gente tem uma marca nacional crescendo tanto né?

      Fico feliz que tenha gostado da dica.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi bruna, gostei da dica, comecei a usar a base da vult a pouco tempo, mas amei essa dica, valeu mesmo. Queria muito saber e se você pudesse me dar dicas de onde comprar pincéis para pó e base em conta.. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, fico super feliz que tenha gostado e te ajudado.
      Com relação aos pincéis de base e pó. marcas que gosto bastante e são bem em conta são Macrilan, Vult e Océane Femme. Os da Vult e Océane vendem no Mundo do Cabeleireiro, já os da Macrilan, você encontra nessas casas que vendem produtinhos de cabela lá da cidade.

      Uma dica que eu te dou é, que para base, você compre um top flat kabuki. Ele espalha bem a base e deixa o aspecto da pele bem natural. Já para o pó, um que seja bem grande com cerdas bem macias. Eu já fiz post aqui no blog sobre os pincéis que tenho, dá uma olhadinha, tenho certeza que você vai gostar.

      Links dos posts:
      http://blogdiscutindomoda.blogspot.com.br/2015/04/resenha-pinceis-de-maquiagem.html

      http://blogdiscutindomoda.blogspot.com.br/2015/06/testei-pinceis-da-macrilan.html

      Beijão!!

      Excluir
  3. Resenha perfeita!
    Também já vi falar muito, mas nunca testei.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Daaay, tu vai amar.
      Principalmente se gostar de uma base mais sequinha.

      Bjs

      Excluir
  4. Amei a resenha da base, já estava em duvida de comprar ela, agora tenho certeza que vou comprar. Amei o layout de tijolinhos no fundo do blog bem original.

    Beijos, Anny!

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que você vai gostar bastante dessa base. No começo eu fiquei um pouco receosa, mas, depois que testei vi que ela é realmente muito boa.

      E com relação ao layout, eu também gosto bastante, acho muito fofo! <3

      Excluir
  5. Ai, tô tão brava comigo! Adorei o efeito, que é exatamente o que você diz na resenha, mas comprei um tom abaixo do que deveria, o bege 02. Me sinto uma gueixa :( Fiquei com canseira de comprar outra e voltei pro meu BB cream, por enquanto. Quem sabe agora eu tomo coragem, né!

    Beijos!

    http://bolsadali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estava um pouco insegura, achando que dava aquele efeito de pele oleosa, mas amei o resultado e o efeito de "pele saudável".
    Brigadinha pela dica 😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...