Sobre


Sobre o blog
Criado em 2015, após muitas tentativas frustradas de sermos blogueiras sozinhas, resolvemos nos juntar e ter coragem para criar de fato um blog.
Quem vai postar aqui pra vocês somos nós: Bruna Maia e Júlia Maia, duas irmãs que discutem por tudo, inclusive MODA e todos os afins.  
Juntas vamos compartilhar nossas experiências, gostos e tudo que achamos interessante. 
O discutindo moda falará de assuntos diversos, moda, beleza, comportamento, saúde, cultura e tudo aquilo que a gente estiver afim de falar. Somos um blog de moda pessoal, onde teremos total liberdade para expressar a nossa opinião sobre todos os assuntos que vamos abordar. 

Temos o intuito de mostrar a meninas que existe sim, a possibilidade de aprender mais de moda e de executá-la mesmo não tendo um poder aquisitivo grande. Queremos provar que é possível se vestir bem comprando em lojas de departamento ou até no centro das nossas cidades. 
Não somos maquiadoras profissionais, muito pelo contrário, sabemos bem pouco de maquiagem, mas temos o compromisso de ensinar tudo que vamos aprender pra vocês, assim vamos compartilhando nossas histórias e nos ajudando.

Como o blog é recente não temos tanta habilidade com esse mundo da blogosfera, mas temos muita vontade de compartilhar alegria e conteúdos maravilhosos para vocês. 

Fiquem à vontade no nosso cantinho e espero que vocês gostem dele tanto quanto nós!!

Não esqueçam de nos seguir em todas as redes sociais ♥

Sobre nós:



Oieeeeeee, meu nome é Bruna Maia Fragoso, mas conhecida como Bruna mesmo haha :)
Tenho 22 anos, sou recifense, designer gráfico e cristã. Estou acabando a faculdade de design ainda esse ano e entre faculdade/estágio/família/namoro/amigos ainda me faltava algo, por isso resolvi criar esse blog junto com a minha irmã.
Amo escrever (tenho diário até hoje, embora não escreva todos os dias, adoro a sensação de pegar um diário antigo e ler tudo que acontecia comigo há anos atrás), ler, assistir filme, dormir, sair com as amigas, ficar horas agarrada com meu namorado e passar hooooooras "perdida" num shopping.

Não sou especialista em moda/maquiagem, mas sou uma curiosa que tem uma vontade enorme de cursar design de moda e de entender tudo de makes. Aqui no blog quero apenas compartilhar minhas experiências, minhas descobertas e mostrar que não precisamos ser ricas para nos vestirmos bem, basta apenas paciência e tempo pra garimpar muito por aí a fora. Então, prometo ensinar a vocês tudo que eu aprender e compartilhar sempre o que achar de mais legal e interessante nesse meu mundo, que é meio louco-meio neurótico, mas bem divertido.

Amo redes sociais e estou em quase todas elas, me sigam e interajam comigo, vou adorar conhecer mais de vocês também.

Facebook: www.facebook.com/bruna.m.fragoso
Instagram: instagram.com/brunamaiafragoso/
Twitter: twitter.com/brunamaiaf
Tumblr: quesempresejadoce.tumblr.com/
Pinterest: br.pinterest.com/brunamaiaf/

Prazer :D


Oieeee, meu nome é Maria Júlia, mais conhecida como Ju ou Maju.
Tenho 14 anos, sou recifense, estudante, apaixonada pelo Justin Bieber e cristã. Ainda falta uns terriveis aninhos para terminar a escola e no meio dessa minha bagunça escolar e matinal, eu decidi junto com a minha irmã fazer o blog.
Eu adoro ler, não tenho um tema especifico, se eu pegar um livro e gostar da história eu vou ler, assistir filme e série é um dos melhores passatempos do mundo pra mim, dormir com certeza entra na lista também rsrs, e várias outras coisas que se eu ficar citando aqui vai virar uma lista enorme.

Preciso assumir que nunca fui uma amante de maquiagem, pra mim um pó, gloss e rímel é o bastante, mas depois de passar umas horinhas vendo várioooos vídeos de maquiagem acabei percebendo que só isso não basta. Em relação a moda, eu sempre fui apaixonada, amo passar horas no Pinterest, Tumblr, We Heart It e etc, vendo looks e inspirações para os meus looks. E com a criação do blog pretendo aprender várias coisinhas e compartilhar aqui com vocês tudo e mais um pouquinho.

Assim como a minha irmã, amo redes sociais, me sigam e interajam comigo, vou adorar conhecer mais de vocês também.

Facebook: Maria Júlia
Instagram: Majufragm
Tumblr: Lousyxx
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...