19 de julho de 2016

Batalha de looks do insta - Tricô azul

Oi gente, tudo bem com vocês?

Há quase um mês sem postar aqui, por tantas coisas. Trabalho, vida pessoal, falta de tempo...
Mas como sabem, não consigo ficar sem vir aqui e falar com vocês. Poderia até prometer organizar bem os posts do blog como já fiz outras vezes, mas dessa vez, eu prefiro não falar e começar a fazer.

Hoje, eu trouxe pra vocês, alguns looks que eu tenho postado no instagram do blog (@blogdiscutindomoda) e não tem post sobre eles por aqui. Quando compilei as fotos, vi que muitos looks tem peças iguais mas compostas de jeitos completamente diferentes. Por isso, resolvi fazer uma "batalha de looks" e vocês me contam quais acharam melhor.

Pra começar, trouxe três looks super diferentes que fiz com o mesmo tricô azul, que tem escrito LOVE e comprei na Renner.

1º look: Geek/Nerd



Eu adorei demais essa composição que fiz com o tricô + camisa jeans + saia godê. E foi por causa da saia, que fiquei tanto com carinha de nerd. Mas amei! <3
Acredito que, se eu tivesse usado uma calça destroyed com um scarpin o look teria ficado completamente diferente. To até afim de criar esse look, o que acham?

P.s. Esse foi o look que usei no meu primeiro vídeo do canal. Fofo né?

2º look: Despojado/Comfy



Nesse look, eu já tinha a mecha rosa, mas ainda não tinha cortado a franjinha.
E resolvi compor o look do tricô com o macacão jeans, uma sapatilha animal print e uma bolsa saco.
Particularmente gosto do look e usaria de novo sim, mas talvez mudasse alguns acessórios.

Mesmo assim, adorei a combinação do tricô + macacão jeans. Deixou o look jovem, despojado e super confortável. O que acham?

3º look: Arrumado


Esse último look usei recentemente, quando participei do evento @bazar_baphom em junho, lá na @lojalazarine_2.

Pra vocês verem como o cabelo e acessórios mudam completamente um look. Nesse look, resolvi prender o cabelo pra deixar os brincos grandes mais aparentes. E combinei o tricô com uma calça jeans/moletom destroyed que eu amo e vocês já estão cansadas de ver nos looks do insta.
O scarpin veio como toque final, dando um ar de mais arrumado ao look e mais chique!
Ah! A bolsa animal print foi pra deixá-lo mais fashion.


E aí gente? Qual dos looks vocês mais gostaram? Muito interessante, como conseguimos compor looks completamente diferentes com uma peça só né? É por isso que não precisamos gastar tanto com roupas, é melhor comprar peças que podem ser combinadas de várias formas, criando vários looks e assim usando de todos os jeitos possíveis. 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...